Tudo tem um começo , e o meu é esse aqui...

Salve , hérois do meu país dessa nave mãe chamada de meu Brasil varonil ,vóis sóis pra mim um ....ah foda-se , eu queria puxar o saco de vocês como aquele afrescalhado do Bial faz com aqueles come-dorme-bebe-estupra(!)  la do BBB , mas não sirvo pra isso ,

esse primeiro post é somente pra apresentar a proposta desse blog ,  que é : NÃO TENHO PROSPOSTA

que foi  ? to falando sério ....  a minha intenção é entreter quem entrar aqui ,  então me visitem sempre, por que num dia eu posso criticar a politica do país  , mas no outro dia posso por uma bunda gigante aqui , ou quem sabe postar  coisas que agradem as mulheres totalmente (isso eu ainda to tentando descobrir o que é , por que eu sei que se conseguir ficarei rico) então é isso amiguinhos . p-p-p-p-por enquanto é só p-p-p-pessoal !



AGORA É SÓ AGUARDAR ANCIOSAMENTE , COISAS LEGAIS ESTÃO POR VIR
....ou não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário