Psicologia Psicotica

Nesse video , a mãe ensina à filha que preconceito é muito feio , 
só que ela faz isso de uma maneira um tanto quanto ...peculiar, por assim dizer. 


Confira e veja se vc concorda com esse novo método de ensino 

10 comentários:

  1. eu nao acredito que isso pode acontecer....Mae doente!


    cheiraconfusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo, não acho que a mãe seja doente! Porque primeiro, ela não ta batendo, nem fazendo nenhuma agressão na menina! Ela este ensinando! e eu tenho certeza que não deve ser a primeira vez que a menininha chama alguém de "pretinha", já deve ter acontecido outras vezes pra uma mãe chegar a ter que fazer isso, e eu aposto que ela nunca mais vai falar isso de ninguém! Essa mãe está fazendo o certo, esta educando a filha dela, imagina se ela desse risada quando a menina fala-se isso? seria melhor? ..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não, existem pessoas negras. Chamar alguém negro de preto é racismo por ser pejorativo.

      Excluir
  4. essa conotaçao preto ou branco é conhecida por cor e nao julga a ninguem entao a pessoa q se sente feria quando é chamado de branquelo ou pretinho essa sim tem grande preconceito! oa inves da mae falar pra sua filha nao chamar ninguem de pretinho ela poderia falar q perante a Deus todos somos iguais e nao determinar alguem pela cor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a mãe ta certa. Se não for ela a ensinar para a filha, quem vai ensinar? Educação e valores se aprendem em casa e não na rua!

    ResponderExcluir
  6. Que a mãe tenha que ensinar a sua filha é aceitável, ate que ela usou um boa forma, pois não agrediu fisicamente, porém como deve ter ficado a cabecinha desta menina? Não devemos esquecer que é somente uma criança, talvez seria melhor a mãe sentar com ela e ver onde ela escuta e como ela chamou esta pessoa exatamente, pois ao contrario do que foi dito, existem "neguinhos ou pretinhos" não só moremos e brancos, isso a mãe não explicou direto a sua filha. Outra tenho amigos de cor negra e chamo eles de neguinhos, pretinhos, minha preta e assim vai, pois o que faz a diferença é a forma que é falado.
    Será que esta criança ao chamar alguém de negro ela sabia em qual sentido estava falando? Ou simplesmente já ouvi em seu dia-a-dia alguém se dirigir aos negros desta forma e apenas repetiu o que aprendeu? Tem muitos pontos a serem pensando partindo deste vídeo.
    As mães, nunca tiro seu direito de educar seus filhos, elas podem e deve, como dito em outra postagem melhor serem educados pelas mães do que pelo mundo lá fora, porém tentem entender como realmente aconteceu, se realmente a criança sabe o verdadeiro sentido do que esta falando e depois explicar abertamente do que se trata o ocorrido sem omissões( não existe negro?)...

    ResponderExcluir
  7. Eh o hitler em forma de mae!

    ResponderExcluir
  8. bando de idiotas! vcs acham q ela não bateu nessa criança??? E PQ A CRIANÇA ESTÁ TÃO ASSUSTADA? LÓGICO Q ELA BATEU.E MUITO!

    ResponderExcluir